domingo, 12 de abril de 2009

Querido diário

Eu descobri que quando você tem um blog pode postar o que quiser nele, até pode fazer dele um diário adolescente ou ficar falando sobre como é bonito o seu vizinho surfista (não, eu não tenho um vizinho surfista), mas eu não pretendo fazer isso. Só que hoje choveu, faz tempo que eu peço chuva a São Pedro, nunca fiquei tão feliz em ter que voltar da praia pra casa antes do horário normal. Eu não aguento mais o calor infernal da capital alagoana, se alguém quiser me presentear com uma passagem de ida pra Sibéria eu tô aceitando.

Vou comer chocolate. Beijosmebloguem todos, inclusive os(as) leitores(as) da Austrália e do Líbano.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Laura diria:
    -Me apresenta seu viznho surfista gatinho imaginário?
    Renata diria:
    -Oooooolhe, você se comporte ou eu conto pro Luuuuuuucas.

    ResponderExcluir
  3. O vizinho pode ficar pra você, Lauréte (mas eu conto pro Lucas do mesmo jeito)

    ResponderExcluir