sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Abandono

Uma coisa que me diverte nas férias é ficar procurando qualquer coisa pra me distrair na internet, porque, definitivamente, é muito mais fácil achar aqui dentro do que lá fora.
Às vezes, eu vou encontrando flickrs e aí sim me divirto muito, porque dentro do flickr tem muita gente com talento, mas tem umas pessoas que tão lá porque acham que tem talento (eu acho que tenho, ok), mas eu não vi discutir exatamente o conteúdo das imagens, mas o que tá por fora delas e que faz dos flickrs mais engraçados.
Os títulos são, em sua maioria, divertidos e sem-noção, porque as pessoas realmente acham que é necessário colocar um título, apesar de não haver um asterisco vermelho ao lado do campo apropriado para isso, então elas colocam a primeira coisa que vêm à sua cabeça, tipo numa foto de uma menina enscostada numa grade olhando pra baixo a legenda ser "tristeza". Ora, mas como assim "tristeza"? a menina podia muito bem ter visto um inseto e achado bonitinho, mas, não, pra o fotógrafo, tá de cabeça baixa então tá triste, depressiva e tomando rivotril, o olhar é dele, não é mesmo?
E, o pior disso tudo, é que você acaba tomando pra si a ideia de que a menina não viu um inseto ou qualquer ,coisa interessante no chão, ela tá, de fato em depressão, pensando em pular a grade e se jogar e o fotógrafo é tão mal que, em vez de ir ajudar a coitada, fica tirando fotos pra ver se ganha alguma grana vendendo pra algum jornal.

Então, eu termino esse texto de começo de sábado, feito em exatos 7 minutos, aqui e espero que vocês entendam que o título é abandono porque eu todo o mundo foi dormir e eu tô aqui falando bobagem pra ninguém.

Um comentário:

  1. A maioria das fotos do flickr são uma porcaria.
    Muita gente acha que só porque tem uma camera profissional, pode tirar foto de qualquer merda, que vai tá abalando.

    tá e dai.

    ResponderExcluir