quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pátria que me pariu

-E aí, cê vota em quem no segundo turno?

De boa, tô cansada dessa eleição, segundo turno, quem vai ser menos ruim e, agora que o papo tá pendendo pro lado da religião, eu vou saindo aqui pela tangente. A última coisa que eu quero agora é discutir com papa-hóstia se tem que legalizar aborto, maconha e casamento gay, porque eu acho que tem é que legalizar tudo mesmo, vamo deixar esse povo ser feliz de algum jeito.

Ah, você é contra? Então não faz, amigo!



Pra não deixar a pergunta aqui em cima sem respostas: eu voto no primeiro que prometer (e der garantias de que irá) colocar bom senso na cabeça, amor e paz no coração dessa gente, que eu já cansei de vocês assim como são.


E VAMO PRA FRENTE.


(postzinho cuspido sem mais nem menos sob o efeito de muito sono. O blog é meu, eu faço o que quiser, beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário