sexta-feira, 27 de março de 2009

"O   a
    m
    o
    r
 comeu meu nome, minha i
                                den
                                      ti 
                               da 
                                      de, meu retrato
O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço
O amor comeu meus cartões de visita,
o   a  m  o  r   veio e comeu   t o d o s  os papéis onde eu escrevera meu nome  
O amor comeu minhas roupas, meus lenços e minhas camisas, 
O amor comeu       
                   m e t r o s         e        m e t r o s        
                                                                 de gravatas
O amor comeu a medida de meus ternos, o número de meus sapatos, o tamanho de meus chapéus
O amor comeu minha altura, meu peso, 
a
 
c
o

de meus olhos e de meus cabelos
O amor comeu minha paz 
                                    e 
                                            minha guerra, 
meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão
Comeu meu 
               silêncio, minha 
                                      dor de cabeça, meu  
                                                                       medo da morte"


Cordel do fogo encantado - Dos três mal-amados

Nenhum comentário:

Postar um comentário