quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Anticorpos preguiçosos

No último mês eu venho sofrendo com constantes dores de cabeça, espirros, tosse, dores na garganta, mais espirros, mais dores de cabeça, mais tosses, mais espirros...
A parada é que eu nunca tive lá uma belo sistema de defesa contra qualquer que fosse o tipo de doença e a quantidade de alergias que eu tenho é infinita.
Quando eu tinha mais ou menos 10 anos, o médicou mandou que eu colocasse um remédio debaixo da língua três vezes ao dia, prometendo que eu criaria anticorpos prontos pra me defender. Ledo engano. Eu posso até ter criado um bocado de anticorpos, mas errei na criação e eles se tornaram uns preguiçosos que não se levantam nem pra me defender de... de... de algum vírus muito raquítico.

Então, meus caros, se alguém tiver um colar do anjo me envie por sedex, porque o que eu preciso é de imunidade.

Um pouco de senso de humor também seria bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário