quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Voltei pra te ver

Eu não lembrava mais que eu tenho um blog até ontem encontrar o link dele por aqui no meu computador, daí eu vim aqui e dei uma repaginada, pela falta total do que fazer, mas eu não tive a menor vontade de escrever, confesso.
Hoje eu fui arrumar meu armário (não pela total falta do que fazer e sim porque já tava impossível encontrar qualquer coisa lá dentro sem a ajuda de um GPS, e eu não tenho um GPS) e encontrei um monte de rascunhos de textos que eu algum dia coloquei aqui, então eu lembrei de como eu gostava de escrever no meu blog, de como eu achava sensacional ter um blog, de como eu achava mais legal ainda olhar o contadorzinho de visitas e ver que alguém lá na Europa lia meu blog, essa era minha ilusão, eu passava a semana pensando no que escrever aqui, fazendo rascunho, achando lindo, achando horrível, achando péssimo, rasurando papel, rasgando, desistindo de escrever.
O que me afastou do meu blog foi a falta do que escrever mesmo, não é tão simples encontrar um tema e desenvolver uma ideia, por isso eu gosto mais de fotografar, não dá tanto trabalho, é só pegar uma câmera na mão e fotografar qualquer coisa, e fazer uma edição massa que alguém vai no seu flickr e posta lá "what a great shoot!!11111111", não que eu ande fotografando qualquer coisa, mas é muito mais gratificante, e não que eu queira ser reconhecida por fazer qualquer bobagem, é só porque dá menos trabalho mesmo.

Enfim, meu problema é preguiça.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário