quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pérolas do natal

Eu sinceramente não gosto do natal, porque é aquela velha história de que é mais uma data comercial, o aniversariante já morreu, o coitado do Peru nunca pode aproveitar a festa, eu já não ganho brinquedos pra passar a noite inteira brincando até me irritar e deixá-los de lado, blá blá blá, mas não deixa de ser engraçado reunir uma família fanfarrona com o a minha.
Esse ano não rolou ninguém além do pessoal de casa, então eu me privei das perguntas bobas do tipo "e o namorado, cadê?" ou "e aí, vai prestar vestibular pra medicina ou direito?", mas, como nem tudo são flores, eu não pude me privar das pérolas que rondam a minha casa em todas as reuniões familiares:

Pai nosso que...Pai nosso... (ou Eu não sei levar orações a sério)
-Pai nosso que...
-hihihihiihihihiih
-Renata...
-Olha a cara da vanine hihihihhihih
-heheheehe, pai nosso que
-hihihiihihihih
-Renata...
-OLHA OLHA OLHA
-Pai nosso que estás no céu
-hihihihihihi

A ressurreição do peru (ou Peru a gente só cozinha uma vez no ano, não tem como lembrar o tempo exato que se deve deixar no forno)
-Na páscoa, Jesus ressucitou
-Foi
-E ele morreu meio que na véspera, né?
-É...
-No natal quem ressucita é o Peru
-Que negócio é esse, menina, o vinho afetou seu cérebro?
-É que ele tá respirando
-hihihihihihi

As cores do ano novo (ou Cores não significam nada, seu ano vai ser a mesma merda sempre)
-Vou usar preto.
-Qué iiiiiiiiiiiiiiiiiisso, dá azar
-Eu uso branco e num dá em nada
-Então eu vou usar amarelo, porque eu sempre uso verde e fico só na esperança
-hihihihihih

100 milhões (ou A esperança que trouxe a certeza)
-Joguei na mega sena
-E cê acha que vai ganhar?
-Claro, se não achasse eu nem jogava
-E o que te dá tanta certeza?
-Tá vendo aquela esperança? (aponta pro inseto verde na parede)
-Humm
-Tá ali desde a semana passada, é sorte na certa
-Mas ali é só a esperança, só pode jogar quando chegar a certeza
-hihihhihihihihi

Sorte no jogo, azar no amor (ou Só quero dinheiro, não quero amar)
-Eu nem joguei na mega sena, só tenho sorte no amor
-Amor não paga dívida
-Por isso eu trabalho demais
-Viu, com o dinheiro na mega sena você não trabalhava e ainda tinha amor
-Mas eu só ia ter sorte no jogo...
-Que nada, dinheiro compra tudo hoje em dia
-hihihihii

O assassinato (ou Todo o mundo que ganha na mega sena é assassinado no outro dia)
-Se você ganhar, quero 10%
-Só vou pagar os 2 reais do painho, que ele pagou o jogo
-Tu tá pensando que pode receber, é? Tem que ser maior
-Eu falo com os meus bródi pra me arrumar um rg falso
-Cê fala o quê?
-Ói, véi, tô pra ganhar 100...
-Aí no outro dia saía no jornal: Estudante é assassinada após ganhar prêmio da loteria
-hihihihihihihihi

Os presentes (ou Papai precisa de regime)
-Po, Junior, bonita a camiseta, mas cê achou que eu tava gordinha, né
-É que a mãe disse que cê tava na casa da vó
-Oi?
-Quem vai pra lá volta gordinho
-Nossa, painho deve ter passado uma temporada lá

Um comentário:

  1. RIALTOBACARAI
    O VELHO RILALTO E DISSE: ESSA SUA AMIGA É DOIDA
    QUANDO EU CRESCER VOU SER QUE NEM VOCE!!
    BEIJOS, E QUANDO ME LIGAR E O VELHO ATENDER, PODE AVISAR: EU SEI QUE A LUA MORA AÍ, ENTÃO CHAMA ELA VELHOTE.
    E TENHO DITO.

    ResponderExcluir