segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu mais você

Os últimos posts do blog vêm surgindo de maneira inesperada (acreditem, até o post anterior, falando sobre o dia internacional da mulher, surgiu de um devaneio após ver um banner festivo) e, como não podia ser diferente, este me surgiu às 5:40 de hoje.
Normalmente, eu abro minha caixa de entrada essa hora (não sei o porquê, só sei que acontece) e eis que hoje eu recebo uma mensagem de título "EuMaisVc Renata-convite". Opa, convite (não lembro quando foi a última vez que me enviaram algum convite), empolgada, ainda bêbada de sono, abri e eu vim aqui só pra compartilhar com vocês (se é que "vocês" existe).

"Olá RENATA,

Você acaba de receber um convite de um(a) amigo(a) para participar da rede www.eumaisvc.com.br, que é uma rede social para quem quer encontrar pessoas descoladas, e que está crescendo em ritmo acelerado! E o melhor, é TOTALMENTE gratuita. Venha fazer parte agora mesmo, e quem sabe já encontre a sua alma gêmea."

Considerações que devem ser feitas:

  • Eu tô correndo de redes sociais;
  • Quem enviou esse convite não deve ser chamado de amigo(a);
  • Eu não quero encontrar pessoas descoladas;
  • Desconfio do que é TOTALMENTE gratuito;
  • "Alma gêmea" é papo de menininha tocadora de piano;
  • Esse convite só me faz lembrar da Ana Maria Braga.
Se você discorda das considerações, me envia um email com uma frase que envolva o nome da rede social que é mais você. Os 100 mais criativos ganharão convites TOTALMENTE gratuitos.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário